Cyborg encontra Holm

Não, não é um filme do Exterminador do Futuro encontrando Sherlock Holm(es). Piadinha infame à parte, amanhã (30/12/17) é dia de UFC 219, na T-Mobile Arena em Las Vegas, (Nevada) nos Estados Unidos. A brasileira Cris “Cyborg” Justino defende seu título contra a americana Holly Holm.

Cyborg (32), invencível desde 2005, tornou-se uma das lutadoras mais temidas do UFC com um recorde de 18-1-1 incluindo 12 nocautes consecutivos.

Holm (36), que impressionou o mundo do MMA derrotando a então invencível Ronda Rousey, decepcionou nas três lutas seguintes (contra Miesha Tate, Valentina Shevchenko and Germaine de Randamie) perdendo todas.

A luta promete ser boa: Holm tem a chance de chocar o mundo novamente, mas Cyborg não vai perder a oportunidade de consolidar seu título com uma vitória sobre uma oponente que vem com muita “fome”. Cyborg disse que assistiu a luta entre Rousey e Holms e contou sua previsão na coletiva de imprensa do UFC 219:

“Naquele dia, eu fazia planos para lutar com Ronda, mas quando Holly venceu ela, eu disse que em breve lutaria com Holly.”

Esse dia é amanhã.

Cyborg x Holms 2

Escrito por

Writer / Actor / Director / Producer. Saving the world. One movie at a time! :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s